Recentemente eu precisei gerar uma especificação Swagger a partir de classes persistentes e seriais, então estou publicando meu código (ainda incompleto - você ainda precisa resolver detalhes específicos do aplicativo mas é um começo). Ele está disponível aqui.

Digamos que você tem estas classes:

0 2
0 156

Mudando do Studio para o VSCode como muito outros irão fazer agora que o plugin ObjectScript está na versão 1.0, eu percebi que estavam faltando alguns itens no explorer do objectscript. Por exemplo, quando criamos uma API Rest usando a especificação da primeira abordagem, são geradas 3 classes, uma application.impl, application.disp e uma application.spec, porém a classe disp não aparece no Object Explorer.

Como a application.disp é uma classe gerada, para mostrar essas classes você precisa ativar essa opção clicando no switch no object explorer:

0 1
0 85

Anexei um documento que descreve o produto que desenvolvi chamado NiPaRobotica Pharmacy. Esta é uma interface que desenvolvi que aceita solicitações de dispensa de farmácia e converte os itens de linha no pedido em diálogos de dispensa que são enviados para robôs de farmácia. Implantei a interface em 3 Farmácias Hospitalares, duas das quais tinham 6 robôs que foram dispostos de tal forma que as rampas de dispensação canalizavam os medicamentos para as mesas pelos farmacêuticos sentados em vitrines atendendo 1200 pacientes por dia.

0 0
0 84
Artigo
· Jun. 15, 2021 2min de leitura
Executando revisões no Open Exchange

Há várias semanas, estou criando comentários no OEX.
Portanto, gostaria de explicar a você os critérios que aplico para encontrar minhas classificações.
Claro, cada revisor é uma pessoa independente e tem seus próprios critérios e sua própria opinião.
E isso é bom e importante! Como Winston Churchill disse uma vez:

"Se 2 pessoas sempre têm a mesma opinião, então 1 delas é supérflua"

0 0
0 21
Artigo
· Nov. 30, 2021 3min de leitura
Aproveitando o banco de dados de auditoria

A InterSystems IRIS possui um ótimo sistema de auditoria. Ele é responsável por auditar eventos do sistema, mas você pode usá-lo para auditar seus aplicativos (ótimo recurso).

O sistema de auditoria é baseado no conceito de evento. Os eventos podem ocorrer com o IRIS ou em um aplicativo. Portanto, temos dois tipos de eventos para o sistema de auditoria:

1. Eventos do sistema: eventos ocorridos nos componentes IRIS da InterSystems (banco de dados, interoperabilidade, análise e core);

0 0
0 89

Olá Comunidade!

Quero apresentar a você um novo recurso poderoso do objectscriptQuality, nosso analisador de código estático.

Cada vez que uma nova versão do IRIS é lançada, você precisa preparar um roadmap para a migração, gastando muito tempo em testes para descobrir onde o seu código não funciona com a versão mais recente. Ou, talvez, você precise que o seu código seja compatível com várias versões do IRIS ou Caché.

0 0
0 86

Bom dia, desenvolvedores!

O projeto "apptools-admin" não é apenas um conjunto de ferramentas para o administrador, mas uma plataforma para a criação rápida de um protótipo de qualquer solução.
Por exemplo, álbum de fotos, reprodutor de música e biblioteca pessoal, todos juntos em um design de baú de tesouro amigável.

Carregue http: // seu-host: sua-porta / apptoolsrest / a / infochest

Mude o caminho para seus arquivos de tesouro e comece a ver, ouvir ou ler de qualquer dispositivo conveniente: desktop, tablet ou smartphone.

0 0
0 117