Linguagem de Marcação Estendida (XML) é uma linguagem de marcação que define um conjunto de regras para a codificação de documentos em um formato tanto legível por humanos quanto por máquina.
Projeto 1 - Integração utilizando SOAP Inbound Adapter
A idéia deste novo conjunto de postagens é apresentar uma série de integrações utilizando o InterSystems IRIS. Vamos ver integrações REST, SOAP, utilizando adaptadores ODBC, Arquivos e outros.
Vamos montar nossa próxima integração utilizando o adaptador SOAP Inbound Adapter chamando um BP que vai orquestrar chamadas a dois BOs em modo assíncrono.
Vamos montar nossa próxima integração utilizando o adaptador SOAP Outbound Adapter. Este adaptador permite acessar um serviço SOAP externo e consumir este serviço.
Ser um programador hoje em dia é basicamente uma versão nerd de ser um poliglota. Claro, a maioria de nós aqui na comunidade InterSystems "falamos ObjectScript". Entretando, eu acredito que essa não foi a primeira língua de muita gente. Por exemplo, eu nunca tinha ouvido falar nela antes de receber o treinamento apropriado na Innovatium.
O InterSystems IRIS 2019.1 já foi lançado há algum tempo e gostaria de abordar algumas melhorias para lidar com JSON que podem ter passado despercebidas.Lidar com JSON como um formato de serialização é uma parte importante da construção de aplicativos modernos, especialmente ao interagir com terminais REST.
Algum de vocês, algum dia precisou converter um XML convertido (com% XML.TextReader), para um DynamicObject em cache? Se alguém puder me ajudar, agradeço.