Primeira parte da retrospectiva do InterSystems READY 2026 - ainda processando toda essa energia!
Tudo bem... primeira coisa - desculpe por ter demorado tanto para escrever isso. Estava acontecendo muita coisa, muitas conversas, muitas fotos, muitas viagens e, honestamente... muita empolgação para sentar e escrever na hora.
O READY 2026 começou como sempre, com aquela mistura única de antecipação e energia na sala. Olhem só esses rostos animados!
@Gabriel Ing, @Mariam Makhmutova, @Olga Zavrazhnova, @Dean Andrews, @Anastasia Dyubaylo, @Iryna Mykhailova
(Sejamos honestos, isso foi no final, e todos estavam felizes por termos sobrevivido 😁)
Mas não vamos nos apressar!
Claro, a primeira pessoa que vi na manhã de domingo foi @Maureen Flaherty - a grande comandante de todo o evento. Nada acontece lá que ela não saiba. Eu a flagrei enquanto ela fazia sua mágica antes da grande abertura na segunda-feira.
O dia pré-summit (segunda-feira este ano) foi, como de costume, repleto de experiências divertidas e educativas. Aqueles que gostam de jogar golfe (eu entre eles) acordaram com o cantar do galo (5 da manhã!) para dar a tacada inicial antes que o sol subisse demais. Foi um desafio - estava meio chuvoso e frio. Mas perseveramos e, ao final da rodada, estava ensolarado e quente! Aqui está nosso "dream team" em ação:
@Iryna Mykhailova, @Josh Bunting, @Andrew Aho e @Jo Lohrey com uma participação especial do Seth.
A propósito, para aqueles que me perguntaram onde consegui meu boné, junte-se ao Global Masters e peça um para você:
Para acabar com o suspense: não ganhamos. De novo 😭 Mas, na minha opinião, fomos ótimos! Ficamos no par. E todos se divertiram! Muitas bolas foram "tomar um drink" na água 🙃
Enquanto eu jogava golfe e convertia heréticos para a religião da Comunidade de Desenvolvedores, outros membros da equipe lideravam o primeiro Hackathon da história:
Muitos rostos conhecidos da Comunidade, incluindo @Olga Zavrazhnova e @Gabriel Ing.
Mais tarde naquela noite, durante a Recepção de Boas-vindas, encontrei nossa equipe brasileira - juntos no READY pela primeira vez!
@Juliana Yamao Modesto, @Danusa Calixto, @Henry Pereira, @Anastasia Dyubaylo, @José Pereira, @Iryna Mykhailova
Infelizmente, minha equipe francesa estava ocupada demais discutindo coisas que não me sinto confortável em compartilhar aqui com vocês 🤣 Então nada de fotos com eles 😢
Vamos voltar ao que interessa e começar com o primeiro dia do READY e as apresentações principais (keynotes). Assim que a primeira palestra começou, imediatamente pareceu um daqueles eventos em que você sabe que precisará de tempo depois só para processar tudo.
@Don Woodlock deu o tom dando as boas-vindas a todos ao READY.
Terry Ragon então falou sobre a InterSystems, sua missão e quais mudanças as pessoas devem esperar com o novo presidente @Don Woodlock (dica: nenhuma).
Depois, Phillip Payne, MD, falou sobre a simbiose eficaz entre a IA e a inteligência humana na saúde - foi fascinante.
Antes do almoço, também conseguimos preparar nossa mesa para os visitantes que começaram a chegar em bandos!
Como sempre, tínhamos muitos prêmios para os visitantes. Então, da próxima vez que você participar do READY, passe por aqui para dar um oi!
@Iryna Mykhailova, @Gabriel Ing, @Olga Zavrazhnova
Enquanto estávamos ocupados, nossa integrante da Comunidade (DC) em português @Danusa Calixto estava apresentando com os Parceiros InterSystems na sessão:
E nosso outro membro ativo da DC, @Henry Pereira, estava apresentando em uma sessão diferente
Como você pode ver, a sala estava lotada!
Depois, trocamos presentes doces com nossos Mosqueteiros. @Henrique Dias, sentimos muito a sua falta!
@Henry Pereira, @Iryna Mykhailova, @Anastasia Dyubaylo, @José Pereira
Também conseguimos atrair outros membros da Comunidade de Desenvolvedores (sem dúvida graças ao meu traje brilhante 🤪)
@Gabriel Ing, @Iryna Mykhailova, @Rochael Ribeiro, @Anastasia Dyubaylo, @Olga Zavrazhnova, @Vishal Pallerla
Falando em golfe, meu parceiro favorito (e o primeiro) de golfe no Global Summit passou por lá - James Ragon.
Enquanto toda essa animação acontecia em nossa mesa, @Mariam Makhmutova liderava o Startup Showcase.
Acho que é isso para a primeira parte do READY 2026. Escreverei a segunda parte amanhã, porque é hora de dormir - já passou da meia-noite aqui. Mas são apenas 19h em Boston. Acho que ainda estou vivendo no horário de Boston 😴
PS: Aqui está uma bela foto tirada por @Sergei Shutov da roda-gigante perto do nosso hotel.