Artigo
· Jun. 23, 2022 3min de leitura

O início ... do Global Summit 2022!

A hora que muitos membros da Comunidade de Desenvolvedores, Parceiros da InterSystems e apenas pessoas interessadas nos produtos da InterSystems estavam esperando chegou! Finalmente, após uma pausa dolorosamente longa, o Global Summit deste ano é novamente realizado pessoalmente! Desta vez é em Seattle! Uma bela cidade com colinas íngremes, vistas deslumbrantes de Elliot Bay e, nas palavras dos moradores, clima constantemente ruim cheeky

De qualquer forma, para conhecer todo mundo pessoalmente, vale a pena sobreviver ao clima mal-humorado. No primeiro dia (20.06), todos estavam chegando, mas ninguém fez realmente alguma coisa de útil  . As pessoas estavam fazendo check-in, circulando, tentando encontrar antigos amigos e conhecidos dos Global Summits anteriores, ou conversando online na Comunidade de Desenvolvedores.

Basicamente, todos estavam esperando por uma recepção de boas-vindas, mas eu  decidi começar a preparar o estande do Developer Ecosystem mais cedo, para ter mais tempo no dia seguinte para dormir. Porque você sabe, jet lag. A diferença horária entre Seattle e minha casa é de 10 horas!

Assim, no final do dia (ou melhor, no início do entretenimento noturno), os panfletos estavam nas mesas, o monitor estava funcionando, e os prêmios e brindes estavam todos contabilizados e conferidos. E, em geral, eu estava pronta para cumprimentar as pessoas e responder suas perguntas sobre a Comunidade, o Open Exchange e o Global Masters.

Para quem não acompanha muito de perto os anúncios da DC, agora temos o Consurso de Artigos Tecnicos. Na próxima segunda-feira começa o novo Full Stack Contest. Juntamente com o Global Summit, um novo jogo de detetive foi lançado no Global Masters. Claro, todas essas informações estão disponíveis no estande. Então não hesite em vir me ver. É no Tech Exchange, 5º andar.

Além disso, para aqueles que vierem e conversarem comigo ou com uma das minhas pessoas de apoio emocional, também conhecidos como meus colegas membros da equipe da Comunidade de Desenvolvedores Francesa @Lorenzo Scalese e @Guillaume Rongier (porque eu sou o moderador da CD francesa, olá ), eu tenho presentes legais para dar de presente! E não esqueça que se você jogar o jogo, poderá resgatar seus prêmios diretamente no meu estande. E o melhor - haverá sorteio de mochila, Kindle e AirPods no último dia - veja mais informações no anúncio do Detective Game! 

Como eu disse antes, na segunda-feira as pessoas estavam apenas se reunindo, descobrindo o layout do Global Summit e esperando pela Recepção de Boas-vindas. E foi um grande sucesso!

Nossa DJ arrasando! 

Basicamente, foi isso para o dia preparatório!

 

E no dia seguinte a diversão realmente começou!

Após o café da manhã, as palestras começaram. Você pode encontrar os tópicos e os apresentadores no anúncio. Para encurtar a história, as palestras deste dia foram dedicadas ao HealthShare. E todos os palestrantes estavam de uma forma ou de outra ligados a essa linha de pensamento e a esse produto.

Don Woodlock, Head of Healthcare Solutions da InterSystems, estava liderando todas as palestras e painéis.

Terry Ragon, CEO da InterSystems, teve sua palavra de abertura.

Depois do almoço, os estandes começaram a funcionar e as pessoas começaram a fazer perguntas. O que é onde e o que é o quê. Foi muito bom falar na realidade, não apenas online.

Então, as pessoas simplesmente trocavam de lugar, faziam perguntas e gostavam da companhia umas das outras.

Funcionários, clientes e parceiros passeando e discutindo coisas.

E o culminar de tudo aconteceu no Museu de PopArt onde houve jantar, música ao vivo e as exposições  laugh

Esta é basicamente uma breve recapitulação do que aconteceu durante a primeira parte do Global Summit. Fique ligado para ler sobre a segunda parte do Global Summit!

Não hesite em compartilhar suas histórias sobre os dois primeiros dias nos comentários! O que você gostou? O que você não gostou? Qual foi o seu painel favorito? Conte-nos como foi!

Se você deseja ouvir painéis, poderá fazê-lo em breve. Eu acredito que pelo menos alguns deles serão compartilhados com todos.

Au revoir! 

Discussão (0)1
Entre ou crie uma conta para continuar