Anúncio
· Dez. 19, 2022

Conheça os vencedores do Global Masters de Novembro de 2022!

É hora de anunciar Os Vencedores de Novembro de 2022! Dê as boas-vindas aos nossos incríveis Heróis do Global Masters!

A tempestade de aplausos vai para esses desenvolvedores e sua grande contribuição para a Comunidade de Desenvolvedores em Novembro de 2022:

🥇 @David Hockenbroch Analista Sênior, WoodWare SystemsEstados Unidos

🥈 @Robert Cemperex Engenheiro de Vendas Sênior da InterSystems, Áustria

🥉 @Dmitriy Maslennikov, Co-fundador, CTO e Developer Advocate, CaretDev Corp, UAE

 

Saiba mais sobre a competição e nossos incríveis vencedores abaixo.

Sobre @David Hockenbroch 
 

  • 📝 2 artigos e 6 comentários na Comunidade de Desenvolvedores
  • 🎓 3 respostas aceitas
  • 🏅Distintivo Gold Master of Answers por 50 respostas aceitas na Comunidade de Desenvolvedores

Congratulações, David!  🌟

"Sou analista sênior da WoodWare Systems, que fornece soluções de ERP para a indústria de marcenaria. Estou nesta posição desde agosto de 2020. Nas horas vagas, cozinho e me delicio com um ótimo churrasco!"

🔗Conecte-se com o David na Comunidade de Desenvolvedores agora para impulsionar sua rede!


Sobre @Robert Cemper  

Congratulações, Robert!  🌟

Robert C. Cemper é um ex-engenheiro de vendas sênior da InterSystems em Darmstadt. Ele está há 45 anos nesta profissão e trabalhou por mais de 12 anos diretamente para a InterSystems. Declaração de missão pessoal: "Para um engenheiro 'IMPOSSÍVEL' não existe"

Leia a biografia completa e inspiradora de Robert nesta postagem.

🔗Conecte-se com o Robert na Comunidade de Desenvolvedores agora para impulsionar sua rede!


Sobre o @Dmitriy Maslennikov

  • 📝 3 artigos e 30 comentários na Comunidade de Desenvolvedores
  • 🎓 4 respostas aceitas
  • 🏅 Distintivo Blogger por 10 artigos na Comunidade de Desenvolvedores

Congratulações, Dmitriy! 🌟

"Nos últimos 15 anos, mudou várias empresas, atuando em diversos setores, com diversos tamanhos de projetos, e até mesmo em diversos países.. Mas sempre fiquei com a InterSystems. Participante de vários InterSystems Global Summits consecutivos e alguns outros eventos na Europa, bem como palestrante em algum momento. Autor da extensão VSCode para ObjectScript, e alguns outros projetos de código aberto.

E agora co-fundador e CTO da CaretDev Corporation, onde agora posso usar meu conhecimento e experiência para ajudar empresas que trabalham com tecnologias InterSystems a se tornarem mais poderosas e produtivas."

🔗Conecte-se com Dmitry agora para aumentar sua rede:


Obrigado a todos os vencedores por sua grande contribuição constante para a comunidade de desenvolvedores da InterSystems!

Vamos parabenizar nossos Heróis nos comentários abaixo!

Sobre a competição Global Master do mês em Global Masters : todos os meses, indicamos defensores que se esforçaram ao máximo por estarem altamente engajados na Comunidade de Mestres e Desenvolvedores Globais. Os vencedores ganham 1000 pontos e um distintivo especial. Também oferecemos aos vencedores a publicação de sua biografia - agora no artigo da comunidade de desenvolvedores

Discussão (0)1
Entre ou crie uma conta para continuar