Anúncio
· Dez. 19, 2022

Conheça os vencedores do Global Masters de Novembro de 2022!

É hora de anunciar Os Vencedores de Novembro de 2022! Dê as boas-vindas aos nossos incríveis Heróis do Global Masters!

A tempestade de aplausos vai para esses desenvolvedores e sua grande contribuição para a Comunidade de Desenvolvedores em Novembro de 2022:

🥇 @David Hockenbroch Analista Sênior, WoodWare SystemsEstados Unidos

🥈 @Robert Cemperex Engenheiro de Vendas Sênior da InterSystems, Áustria

🥉 @Dmitriy Maslennikov, Co-fundador, CTO e Developer Advocate, CaretDev Corp, UAE

 

Saiba mais sobre a competição e nossos incríveis vencedores abaixo.

Sobre @David Hockenbroch 
 

  • 📝 2 artigos e 6 comentários na Comunidade de Desenvolvedores
  • 🎓 3 respostas aceitas
  • 🏅Distintivo Gold Master of Answers por 50 respostas aceitas na Comunidade de Desenvolvedores

Congratulações, David!  🌟

"Sou analista sênior da WoodWare Systems, que fornece soluções de ERP para a indústria de marcenaria. Estou nesta posição desde agosto de 2020. Nas horas vagas, cozinho e me delicio com um ótimo churrasco!"

🔗Conecte-se com o David na Comunidade de Desenvolvedores agora para impulsionar sua rede!


Sobre @Robert Cemper  

Congratulações, Robert!  🌟

Robert C. Cemper é um ex-engenheiro de vendas sênior da InterSystems em Darmstadt. Ele está há 45 anos nesta profissão e trabalhou por mais de 12 anos diretamente para a InterSystems. Declaração de missão pessoal: "Para um engenheiro 'IMPOSSÍVEL' não existe"

Leia a biografia completa e inspiradora de Robert nesta postagem.

🔗Conecte-se com o Robert na Comunidade de Desenvolvedores agora para impulsionar sua rede!


Sobre o @Dmitriy Maslennikov

  • 📝 3 artigos e 30 comentários na Comunidade de Desenvolvedores
  • 🎓 4 respostas aceitas
  • 🏅 Distintivo Blogger por 10 artigos na Comunidade de Desenvolvedores

Congratulações, Dmitriy! 🌟