Pergunta
Eike Scudellari... · Abr. 29, 2021

Falha no TCP READ(32000) com intervalo de tempo PERIOD(5)

Oi pessoal,

Atualmente, estou desenvolvendo um serviço de entrada TCP para ler algum XML enviado de uma operação TCP que usa EnsLib.TCP.CountedOutboundAdapter.

1) Tentei o adaptador EnsLib.TCP.Inbound, mas deu este erro:

ERROR <Ens> ErrException: <METHOD DOES NOT EXIST> zinitConfig + 7 ^ Ens.Host.1 *% Novo, EnsLib.TCP.InboundAdapter - registrado como '-'
número - @'
Defina ..Adapter = $ classmethod (.. # ADAPTER, "% Novo") '

Devido a isso, o adaptador não consegue começar a ouvir as conexões de entrada.

2) Quando eu uso EnsLib.TCP.CountedXMLInboundAdapter ou EnsLib.TCP.CountedInboundAdapter , o adaptador começa a escutar em uma determinada porta, mas o método OnProcessinput () não está recebendo nenhum dado no fluxo pInput. O fluxo está sempre vazio e lança esse erro no log de eventos.

ERROR <Ens> ErrTCPReadBlockSize: TCP Read (32000) com tempo limite (5) falhou com: (1144): l version = "1.0" encoding = "UTF-8"?> Wsma2Message xmlns: ns1 = "urn: hl7-org : v3 "......

Tentei alterar o período de tempo limite de leitura para 30 segundos, mas não adiantou. O XML que é enviado do TCPCountedOutboundAdapter é o seguinte.

<? xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?> <Wsma2Message xmlns: ns1 = "urn: hl7-org: v3"> <Header> <MessageID> PCEN1111111111111 </MessageID> <SendingOrganisationID> 987654321 </ SendingOrganisationID> <SendingIndividualID> 5555555555 </SendingIndividualID> <ReceivingOrganisationID> 123456 </ReceivingOrganisationID> <MessageType> JCCReferralOut </MessageType> <CreationTime> 2021-04-28Time> 2021-04-28Time> <Header> </Creation>. <V2> Carga útil de 1 KB aqui </V2> </Payload> </Wsma2Message>

3) Alguém pode explicar qual adaptador TCP de entrada devo usar para receber um XML (Stream) enviado por EnsLib.TCP.CountedOutboundAdapter?

Além disso, se alguém puder explicar como este adaptador contado é diferente do adaptador de entrada normal, eu realmente apreciaria isso.

Desde já, obrigado.

00
1 0 0 3
Log in or sign up to continue