Pergunta
· Ago. 30, 2021
Monitoramento Zabbix

Boa tarde pessoal.

Alguém já conseguiu fazer algum monitoramento em cima do cache?

Estamos fazendo um estudo para adequação do numero de licenças e queria fazer um gráfico com as licenças usadas. Pensei em fazer isso pelo zabbix.

1 9
0 180
Pergunta
· Mar. 4, 2021
Task

Estou tentando executar uma tarefa pelo terminal, utilizando:

set test=##class(%SYS.TaskSuper).%New()

d test.RunNow(1), passando o ID da tarefa, para executa-lá, porém ela não executa.

Qual seria um outro jeito para que eu consiga realizar essa execução pelo terminal?

2 5
0 156
Pergunta
· Jun. 25, 2021
Case em virtualização

Bom dia.

Alguém tem algum case de utilização do Caché / Ensemble versões 2009, 2012 e 2018 no ambiente produtivo com o ESXI 7.0 da vmware?

Falei com a InterSystems e eles responderam que não homologam virtualização, porém gostaria de saber se alguém tem algum caso de uso.

Obrigado.

1 5
0 105
Pergunta
· Jul. 28, 2021
Integração via protocolo ASTM

Boa tarde Pessoal,

Estou montando uma integração usando protocolo ASTM via Interoperabilidade, porém estou com problema no retorno da comunicação a mensagem ficam em Loop e não retorna a informação para o simulador de device que está executando a operação.



Alguém de você já trabalharam com esse protocolo e conseguem me ajudar a destrinchar esse protocolo?

0 4
0 350

Olá comunidade!

Estou enfrentando um problema de crescimento da base, que está sendo gerado por um processo e por uma característica do Ensemble.

Ao executar o processo de limpeza das filas de mensagens o Ensemble “preserva” as Streams que fizeram parte dessas mensagens apagando somente o Header e Body. Desta forma a base de dados (de um dos namespaces) tem crescido cerca de 60GB por dia, o que vem estourando a capacidade do disco.

A InterSystems informou que isso se trata de uma característica e que está explicado nos documentos abaixo mencionados.

1 3
0 139

Hello everyone
I use cache script, I would like to know from you if there is any function or class in the cache where I can get the start and end date of a given month:
Example: What is the first and last day of the month of February 2015.

Grateful.
Davidson

0 3
0 101

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com uma mensagem de alerta no portal do IAM, informando que a licença está prestes a expirar em alguns dias. Acredito que essa licença não tem ligação com a licença do IRIS, já que a licença IRIS vencerá com outra data.

Além da licença IRIS há a necessidade de adquirir uma licença junto ao Kong?

- IAM versão: iam:2.3.3.2-1

1 2
0 89